Falência

Acesse a Íntegra do Processo

INDEAL CONSULTORIA EM MERCADOS DIGITAIS LTDA.

Processo: 5001345-28.2022.8.21.0019

Administrador Judicial: MEDEIROS & MEDEIROS

Pedido: 16/12/2020  Decretação de falência: 14/12/2022 

Vara: VARA REGIONAL EMPRESARIAL - NOVO HAMBURGO / RS


Informações do Administrador Judicial:


COMUNICADO IMPORTANTE DA ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL:

A rigor das premissas da Lei nº 11.101/05, compete ao Administrador Judicial, devido representante legal da Massa Falida de INDEAL CONSULTORIA EM MERCADO DIGITAIS LTDA., prestar qualquer informação a respeito da forma de habilitação dos créditos devidos e pagamentos a serem realizados. A Administração Judicial desabona qualquer vídeo ou informação veiculada no Youtube ou em qualquer outra plataforma, referente ao procedimento falimentar, que não seja vinculado aos canais oficiais desta profissional.


A falência de InDeal Consultoria em Mercados Digitais Ltda. foi decretada pelo Juízo da Vara Regional Empresarial da Comarca de Novo Hamburgo/RS em 14/12/2022.

 

PLATAFORMA DE INFORMAÇÕES:

Acesse https://www.falenciaindeal.com.br/home ou, se ainda persistirem as dúvidas, é possível contatar o e-mail [email protected] ou o suporte de WhatsApp (51) 99207-1200.

 

DECISÃO DE ORIENTAÇÃO AS CREDORES:

No evento 973 do processo de falência, o magistrado proferiu decisão contendo flexibilização dos critérios de análise das habilitações de crédito pela via administrativa.

 

A única via de habilitação de crédito será através do site www.falenciaindeal.adv.br que irá gerar um protocolo de registro e possibilidade acompanhamento do 'status' do pedido.

 

RELAÇÃO PROVISÓRIA DE CREDORES:

No eventos 1279 e 1329 do processo de falência, mediante autorização judicial, a administração judicial apresentou listas provisórias, para fins de atualziar os credores sobre a fase do seu pedido administrativo.


RELAÇÃO DE CREDORES DEFINITIVA: 

No evento 1355, o juízo fixou o dia 10/02/2024 como prazo final de recebimento de habilitações pela via administrativa e determinou a apresentação da relação de credores pela administração judicial até o dia 20/02/2024, o que está em face de cumprimento e será oportunamente infomado nos autos do processo falimentar.


AVISO DA ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL:

Considerando o elevado número de habilitações recebidas pela administração judicial, os credores deverão aguardar a publicação do edital, constando a relação de credores definitiva, onde será oportunizado prazo para impugnação via judicial, caso seja do interesse dos credores. 


No evento 1429 do processo de falência, a administração judicial requereu prazo adicional de 20 (vinte) dias para apresentar a relação de credores do art. 7º, §2º da Lei 11.101/05, o que aguarda apreciação judicial. Qualquer alteração de prazo será divulgada no processo falimentar e nesta plataforma.


ORGANIZAÇÃO PROCESSUAL: Aos credores que enviaram pedido de habilitação de crédito para o e-mail [email protected], através o site www.falenciaindeal.com.br ou realizou acordo via plataforma instituída pela administração judicial, não é necessário peticionar nos autos da falência informando o ato, sendo o e-mail suficiente para comprovar o envio.



Documentos do processo:

Termos de Uso

Ao usar este site, você aceita automaticamente o uso de cookies.


Ver Política de Privacidade
Ver Termos de Uso/Cookies
Eu Aceito